quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Apresentação


Bem, meu nome é Saulo, tenho 24 anos e, conheço meus dois outros amigos que também são donos deste famigerado blog há muitos anos.
Talvez alguém esteja se perguntando, o porque de estarmos fazendo este blog? Ao que prontamente respondo sem nem ao menos pensar: - Não faço a menor idéia!
Isso que será o mais legal, e a nossa principal proposta, a total falta de critérios ou escrúpulos, pois bolamos isso em uma madrugada dessas de trago e frio na casa do Enzo. Não sei bem como começou, mas acabou eu com uma puta dor de cabeça e com aquele gosto de guarda-chuva na boca... (maldito vinho em garrafas de plástico!)
Devo avisar que, se de alguma forma tu que está entrando aqui agora espera ver comentários inteligentes e bonitinhos, vai te catar emo de merda! Isso daqui é blog de macho! Macho mesmo!
Acho que pra começar está bom, a medida que o blog evoluir, vocês verão que somos bem piores do que parecemos... Enjoy!

Nenhum comentário: