quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Com tantos lugares pra ir e acabei aqui

Pois é, pessoas!
Depois dessa apresentação de responsa do meu amigo Saulo sou obrigado a admitir que o ilustre camarada tem um talento único em apresentações. Ou talvez seja esse o seu único talento?
Deixando as questões dúbias de lado vou aproveitar esse primeiro post pra me apresentar. Mas é coisa rápida pra não cansar a vista de quem lê.
Já colaborei com o Saulo no blog do pirata JL escrevendo alguns artigos falando sobre filmes, quadrinhos, seriados e o que mais me deu na telha. Liberdade criativa total. E tinha a vantagem que era pago. Não era muito, mas como qualquer ajuda serve tava valendo. Por um motivo que eu não me lembro qual foi parei de escrever pro Blog e agora após um convite especial desse sujeito estou de volta a esse negócio de escrever na internet. Mas não vou ter salário dessa vez.
Vai ser participação intelectual gratuita sem fins lucrativos, portanto.
Deixando as redundâncias de lado conforme forem surgindo idéias vou postar assuntos interessantes que eu achar válidos tanto pra esculhambar quanto pra falar bem em geral sobre política, cultura pop, música, filmes e coisas desse gênero... Ou seja, o que me interessa!
E se não gostarem reclamem com o administrador, o meu chapa, amigo de longa data, camarada, mano, mas nunca parceiro, Saulo Viana.
Ele vai saber o que fazer!

Era isso por ora!
Grande abraço e no vemos no blog!

P.S.: Se quiserem saber o que é Stormbringer procurem ouvir a música do Deep Purple de
mesmo nome. Coisa fina! Garanto! E além disso se tiverem interesse leiam os livros de Michael Moorcock que falam sobre uma espada amaldiçoada chamada Stormbringer e seu portador Elric de Melniboné.

Nenhum comentário: