sexta-feira, 24 de agosto de 2007

O Brasil não é ruim, o que estraga são os brasileiros...

Ontem fui assistir aos Simpsons - O Filme com minha nêga. Até aí nada demais, mas vejam o diálogo que presenciei quando peguei a lotação para ir até o cinema:
- Luis "Craudio"
- (pausa - Interlocutor)
- Tu nem sabe, joguei naquelas maquininhas que "dão dinheiro" (?) e tu nem sabe! Ganhei quarenta "real"!
- (pausa - Interlocutor)
- Pois é! Joguei dois "real" e ganhei! Pena, que se eu tivesse jogado quatro ganhava quinhentos!
- (pausa - Interlocutor)
- Tu vê só menino! Que sorte né? Nunca tinha ganho nada, nem em bingo! Mas sabe como é né? Já "apruveitei" e comprei um jogo de prato e de copo no R$ 1,99!
- (pausa - Interlocutor)
- "Ônibuis"? Que "ônibuis"? Tô na lotação! Afinal não é todo o dia que eu ganho uma bolada dessas!
- (pausa - Interlocutor)
- Já falei pro Zé que "vamô" "aproveitá" hoje! Quero ver se levo ele pra comer um picado no bar ali da vila. Faz tempo que a gente não sai...
Lógicamente, essa conversa sendo mantida a uns 110 decibéis dentro de uma lotação... Depois tem gente que fica brava comigo porque falo que pobre é foda... Mas é mesmo! Puta que pariu!
1º - O que me interessa se a porra da velha ganhou na porra da máquina?
2º - Porque pobre não sabe falar no celular? Pobre realmente acha que se gritar a pessoa do outro lado vai ouvir melhor? Porque pobre não tem noção de quanta merda fala e todos escutam?
3º - Típico! Comprar jogo de prato e copo no R$ 1,99... Vai pra puta que os pariu! Não que eu já não tenha usado, eu seria hipócrita se falasse isso, mas porra! Será que todo o hemisfério sul do planeta tem que saber do que faço ou deixo de fazer? E pior! A velha gritava a plenos pulmões isso como se fosse um feito incrível!
Em resumo, quanto mais eu vejo o povo brasileiro, mais vontade eu tenho de me mudar pra Finlândia! Lá, tu não vê a cara de ninguém de tão frio que é! Assim privo meus ouvidos de uma conversa bagaceira e chechelenta como essa... Embora, eu tenha quase certeza de que os finlandenses sabem falar na porra do celular... Brasileiro é foda!

Nenhum comentário: