quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Povinho fudido mesmo

Bem, leitores escrotos deste famigerado blog, eu ainda não havia me pronunciado a respeito dos acontecimentos em Santa Catarina (tu filho da puta que não lê jornal e só vê novela na TV, estou falando da enchente!), e tomado por todo meu espírito-de-porco natalino, decidi dedicar algumas linhas ao tema.
Logo que vi no jornal o que estava acontecendo com o pessoal lá de Blumenau, Itajaí e adjacências, fiquei realmente consternado, tomado por um sentimento de pena dos catarinas. Inclusive, eu estava disposto a pegar um ônibus na rodoviária e ir lá dar uma ajuda pros caras (ajuda com mão-de-obra, obviamente, pois grana eu não tenho).
O que me fez mudar completamente de idéia foram as informações que recebi posteriormente, de pessoas que foram filmadas saqueando supermercados e casas, mas não para levar comida ou remédios de sua necessidade, e sim levando cerveja, aparelhos eletrônicos e dinheiro, o que ao meu ver, é puro e simplesmente roubo de ladrão pé-de-chinelo. E para piorar, os donativos que eram enviados de todos os cantos do Brasil e do mundo eram desviados por soldados do exército e voluntários!
Como vocês acham que me senti? Dá vontade de ajudar algum olho do cú desses? Eu quero mais é que se fodam agora! Quero que façam um muro intransponível em volta deles e que encham de água pra todos morrerem afogados!
É inacreditável até onde a filho-da-putice humana pode chegar! Milhares de pessoas que ficaram tristes com o ocorrido "around the fuckin' world" e enviaram remédios, roupas, comida e grana para tentar ajudar um bando de ladrões sacanas que devem estar rindo de nossas caras.
Nunca fui de sentir pena dos outros ou mesmo ajudar alguém. Sou da lei do cada um por si, e que se foda o resto. E a cada novo acontecimento nesta bosta de país, em que a generosidade humana para com o seu próximo deveria aflorar e me fazer mudar de idéia, algum sem-mãe, que assiste Gugu e Faustão faz uma merda do tamanho de um ônibus e põe tudo a perder. Então, não quero nem saber, que se fodam todos!
Com esse post meigo e cheio de ternura quero desejar um natal de merda à todos!

Morram, grato.

Nenhum comentário: