quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Nomes de pobre

Estava ouvindo a música "Cálice", de Chico Buarque, e como sempre, maravilhado com seus versos, sua sutileza mesmo quando protesta, todo o lirísmo, métrica e melodia.
Ao final, refastelado por tão bela canção, chega aos meus ouvidos um som ruim, eu diria mais, um som terrível, idêntico ao som de uma broca de dentista ou aquele som de uma pessoa passando a faca no fundo de um prato de vidro.
Meu vizinho, isento, filho de uma puta, vendedor de CD falsificado no centro, colocou "no talo", para a ouvir nada mais, nada menos, que o CD (falsificado óbviamente) da "banda" Colapso (leia-se Calypso).
Como vocês leitores podem imaginar, tive vontade de pegar um cano de PVC e enfiar no rabo daquele acéfalo desgraçado, pois é imperdoável ouvir qualquer música quando se está apreciando Chico Buarque, agora, ouvir Calypso chega a ser heresia.
Correm boatos que Van Gogh, famoso pintor do século XIX, num acesso incontrolável de ira, arrancou sua própria orelha, pois seu vizinho, que já tinha tido seu CPF cancelado pela Receita Federal por ter ""sisquicido" de fazer a declaração de isenção, colocou em seu gramofone um LP do Calypso para tocar.
Dizem também, que a extinção dos dinossauros se deve a um incrível (?) agudo dado por Joelma, "vocalista" do famigerado conjunto (notem, o nome dela é o mesmo que daquele edifício de São Paulo que pegou fogo e culminou na morte de um monte de gente na década de 70... Coincidência?). Inclusive, estudos comprovaram que até mesmo os T-Rex, temidos predadores da época, em um ato de desespero, conseguiram colocar as patas na cabeça para tapar os ouvidos, apesar de seus curtos membros posteriores.
Daí deixo a questão: - Onde será que o jumento que ouve esse lixo vai parar? Vou deixar 3 opções para vocês escolherem a melhor para este caso:
Opção 1 - Ele será diretor de uma multinacional, ganhando milhões de dólares e comendo as modelos mais gostosas do mundo?
Opção 2 - Será o inventor mais popular deste século por ter descoberto uma solução de combustível alternativo 100 vezes mais barato e 1.000 vezes menos poluente que o petróleoe irá comer as mulheres mais gostosas do mundo?
Opção 3 - Será vendedor de suco Tampico e Milhopã em paradas de ônibus na capital e vai comer uma gorda banguela e vai se encher de filhos?
Bem, acho que todos que sabemos ler sabemos a resposta.

Quero que a rosca de vocês pegue fogo neste calor desgraçado, tenham uma noite de merda, grato.

Nenhum comentário: