quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Isso é foda...

Apesar de este indefectível blog nunca tratar de nenhum assunto realmente importante, quero, em caráter de excessão, fazer um comentário a respeito de um assunto que me deixa fulo da vida sempre, mas que ainda não recebe a atenção devida por parte das autoridades e da população em geral. O animais que são abandonados nas ruas das cidades.
Acho o fim da picada esses isentos, que não tem dinheiro nem pra comer querer animais de estimação, só pra colocar na rua depois. Vão todos tomar no meio de seus ânus pobres e esquálidos!
Vocês, imbecis, deviam ter consciência de que não tem a menor condição nem de cuidar de si próprios, então não fodam a vida desses bichos, que não escolheram ter donos mendigos e ferrados.
Isso vale para cachorros, gatos, cavalos, ou qualquer espécie de animal, que tu, vendedor de vale-transporte, deseja pegar para criar. Apenas não faça! Estou de saco cheio de ver as ruas cheias de bichos maltratados, sem comida, sendo atropelados e/ou mortos por algum filho da puta sem mãe que cruze seu caminho.
Bem, acho que deixei bem claro meu ponto de vista, portanto, se eu te pegar fazendo merda novamente isento, tua casa vai cair! Estou avisando...

Que um porco-espinho excitado seja introduzido no seu reto, morra.

Nenhum comentário: