sábado, 25 de abril de 2009

Lista

Saiu essa semana na revista americana Entertainment Weekly, uma lista com as 50 músicas mais dor de cotovelo da história. Bem, primeiramente deixo claro meu protesto, pois não constava na lista nenhuma música dos Counting Crows, que são pura deprê.
E para não ficar atrás dos gringos, formulei rapidinho minha lista. Não com 50, até porque não teria saco para pensar em tantas músicas, mas elenquei cinco que acho extremamente deprimentes, mas que eu gosto "bagarai"!
Se tiveres afim de colocar sua lista, só deixar a lista e o nome que eu coloco no ar essa porra!

Sem mais delongas, segue minha humilde lista das 5 músicas mais deprê!

1 - Vento no Litoral - Legião Urbana (ver vídeo)
2 - Sentimental - Los Hermanos (ver vídeo)
3 - This Never Happened Before - Sir Paul McCartney (ver vídeo)
4 - Raining In Baltimore - Counting Crows (ver vídeo)
5 - Perfect Day - Lou Reed (ver vídeo)

Bem, teria mais umas duzentas canções para colocar... Mas no momento, acho que são essas mesmas... Não gostou? Te fode! Faz melhor!!! HAHAHA!

Um comentário:

disse...

Vento no Litoral é de cortar os pulsos com bolacha Maria mesmo...