terça-feira, 5 de maio de 2009

Aniversário


Bom, daqui a pouco, completo 26 anos de idade. Sim, dia 06 de maio é meu aniversário. Neste período, muitas pessoas começam a fazer profundas filosofias sobre sua vida, sua trajetória, retrospectivas e qualquer outra baboseira destas.
No meu caso, como vocês devem imaginar, não penso em nada disso. Acho aniversário uma bosta! A única coisa que consigo pensar é que a cada dia 06 de maio fico mais próximo da morte, da calvíce e da impotência, não necessariamente nesta ordem.
Pensem com clareza. O que se há para comemorar? Suas juntas que começam a doer? Ou quem sabe seus dentes que vão começar a cair? Sério. Não consigo entender o sentido para tanto estardalhaço por cada ano de vida completado. Uma inutilidade sem tamanho.
Após esse breve esclarecimento, quero registrar o meu muito obrigado a todos que por ventura venham me parabenizar por este dia, e de antemão, peço também desculpas se eu não parecer muito contente e amistoso, pois ao meu ver, será apenas mais um dia rumo ao inevitável.

Tenham uma horrível noite.

4 comentários:

Aline disse...

ÓÓÓ menino rebelde!!!
Quer um pouquinho de atenção, é?
Tá bom, amanhã eu prometo que te dou mais carinho!!! no bom sentido, é claroo (é melhor explicar antes q alguém leia e entenda errado)
bjão, seu bobo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo disse...

Obrigado Aline... Minha mulher vai adorar ler isso... =/

Affonso disse...

Em suma: A vida é a contagem regressiva da morte!