quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mentiras Sinceras me Interessam... A saga continua!!!

Recebi um email hoje, de um cara que escreveu uma resposta lá para o texto das "gurias emo" do outro blog. Como não temos censura neste blog, vamos postar o texto do amigo lá, porém não divulgarei o nome, pois ele pediu anonimato.
NOTA: Não sei se fui suficientemente claro, mas não custa lembrar: ESSE TEXTO NÃO É MEU!
Feito o registro, vamos à resposta.
************************************************************************************

Mentiras sinceras não me interessam - Resposta

Estava eu em uma madrugada escura e gélida vagando solitariamente pela internet, quando resolvi dar uma olhada no blog do meu amigo Saulo (este blog) e me deparei com um assunto interesante. Uma resposta do produtor bloguístico Saulo Viana a um post chamado “Mentiras sinceras me interessam” de uma dupla de blogueiras amigas suas. Esta resposta foi uma solicitação das blogueiras para uma visão feminista exposta no blog delas sobre este assunto, claro que a visão do meu amigo é completamente espartana, e com certeza discordo muito, ou quase 100%, da visão das gurias. O que eu gostaria é de complementar o post do Saulo com algumas palavras sobre a minha visão, vamos dizer assim um pouco mais direta sobre o assunto.
Os homens mentiriam menos, se as mulheres fizessem menos perguntas! Esta frase resume tudo o que foi explanado no post do Saulo, a realidade é essa, a vida é simples, feijão ou arroz, sim ou não, preto ou branco, nada dos malditos tons de cinza que vocês colocan nas frases e que nos levam a inventar mentirinhas banais para não lhes machucar. O que quero dizer é que se o cara está ficando com uma guria e a maldita pergunta: - Nós estamos namorando ou tu só que se divertir comigo? Vem a tona uma resposta simples e sincera. Poderia ser dita sem maiores problemas, esta resposta seria: SIM!!!! Só queremos nos divertir.... É claro que isso não quer dizer que não gostamos de vocês, e depois de algum tempo podemos até ter algo sério, porém nunca poderemos falar algo assim... simplesmente seríamos massacrados e nunca mais olhariam na nossa cara, então sem pestanejar mandamos um: É lógico que gosto de ti, só tenho medo de me machucar!

PS: homem não tem medo de se machucar, mas isso é quase uma chave para o sexo, estas palavras seguidas de uma única lágrima solitária correndo pelo canto do olho são mágicos, e é por isso que eu sempre digo:
- Mentiras sinceras não me interessam, mas interessam as mulheres...

4 comentários:

disse...

Em breve, à réplica! :P

Beijocas

Pri disse...

Em breve, á tréplica! :P

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Una gran guia de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]