sábado, 16 de maio de 2009

Mentiras Sinceras... Que se foda!

Bem, esse post só vem ao encontro ao último post das "gurias emo" (leia aqui). Já enchi o saco desse jogo de meninos contra meninas. Não adianta, por mais que tenhamos diferenças gritantes na forma de agir e pensar, no fundo, sempre queremos o mesmo. Citando uma frase da música Good Time dos Counting Crows: " I wanna have a good time, just like everybody...". Sim, todos no fundo querem apenas uma diversão, nada mais. Se transar com meio mundo faz a pessoa feliz, ou apenas arranjar alguém para compartilhar a vida faz a pessoa feliz, assim será, e ninguém tem absolutamente nada a ver com isso.
Isso tudo independe do sexo, credo, raça ou cor. É uma unanimidade. É a busca constante do ser humano. Apenas queremos um pouco de momentos felizes, e nada mais.
Portanto, enquanto as mentiras sinceras interessarem a quem quer que seja, e se essas mentiras trouxerem um pouco de conforto e alegria para alguém, que se foda! Não irei mais questionar isso, já que no fundo, todas as mentiras, de alguma maneira são sinceras, porque normalmente, quem as profere acredita nelas.

2 comentários:

disse...

Vou dar uma de revisora chata! hehe

Vem "ao encontro" e não "de encontro", já que pelo contexto tu quer dizer que vai "no mesmo sentido de", e não o oposto.

Beijinhos

Saulo disse...

vsf