segunda-feira, 4 de maio de 2009

Resposta ao texto "Mentiras Sinceras me Interessam"

As gurias do blog "meio emo", me pediram um post, com uma visão masculina (vieram à pessoa certa), sobre este post delas... Bem, segue abaixo então. Mas aviso, foi minha visão espartana que redigiu o texto, portanto, se quiserem ler coisas "bonitinhas", leiam o blog das gurias lá, e não me encham o saco!

************************************************************************************

Mentiras sinceras??? Não me venham com essa! Mulheres reclamam quando mentimos, mas também, reclamam quando dizemos a verdade! Não há homem que aguente tanta pressão!
Antes de nos questionar, vocês deveriam parar de ser tão confusas e indecisas. Se querem namoro, digam logo! Querem sexo? Ótimo! Também queremos!!!
O que não dá para entender é: - tu começa a ficar com uma guria, acha ela legal, tem um sexo bacana... E logo ela vai começar a achar que é romance! Quer presentinho, telefonema todos os dias, declaração de amor e o escambau! Mas ninguém foi avisado disso antes! O cara lá, entra de gaiato nessa história. E só tem duas saídas para tal situação: Primeira. Começar a dizer algumas coisas que a façam entender que ela está pisando em terreno pantanoso e que as coisas não são bem assim. Segunda. Começar a mentir, com o intuito de afastá-la, dizendo que não está com tempo para nada, o trabalho está foda, ou que o cachorro morreu.
Em ambas situações, o cara vai acabar sendo exacrado, tendo sua idoneidade questionada e causando o ódio e rancor por parte da interlocutora.
Mentira é a única arma do homem contra todos os abusos dos quais somos vítimas por parte do dito "sexo frágil". Sem ela, seríamos apenas marionetes nas mãos das variações hormonais, verdadeiros "Pinocchios" (entenderam a sutileza?)!
Portanto mulheres, antes que nos colocar na berlinda por nossos comportamento, dêem uma olhada no comportamento de vocês, e vejam que não é só por nossa culpa que as coisas nem sempre dão certo. Vocês carregam uma parcela importante de culpa sobre tudo isso.
Enfim, tenho a nítida impressão de que isso sempre foi assim e nunca irá mudar, portanto, é melhor encher o pulmão de ar, ficar boiando, e ir para onde a maré levar!

Nenhum comentário: