terça-feira, 21 de julho de 2009

Amigos (em resposta)


Bem, o dia do amigo foi ontem, mas amigo que é amigo mesmo, não fica enchendo o saco por causa de uma data comercial inventada pelas grandes corporações capitalistas e neoliberais (pareço o Bill falando...), portanto, para meus amigos, escrevo hoje, até mesmo porque não estava nem um pouco disposto a escrever ontem.
Poderia citar um a um, mas primeiro que sempre corremos o risco de esquecer de alguém, ou então não falamos de alguém que não queriamos falar, mas que por algum motivo, pensa que é teu amigo. Por isso, falarei de modo genérico, para que meus amigos que sabem que o são se sintam saudados, e aos que pensam que são meus amigos não descubram a verdade...
Tenho poucos amigos, devo confessar, mas não pelo fato de ser um sujeito estranho e muitas vezes um tanto antisocial, irritante, pé no saco, e sim, pelo fato de primar tanto por cada pessoa que considero especial e que desejo que continue a fazer parte de minha vida de modo intenso. Pois fazer amigos é coisa simples, o dificil é mantelos!
Por isso, aos meus verdadeiros amigos, deixo um grande abraço e meus parabéns, por ter um amigo assim "legal" feito eu.

Que tu pegue a gripe do porco e pare na fila do SUS!
Boa noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bahhhhh...
Por pouco eu quase cheguei estar a me emorcionar-me de emoção ao ler esta emocionante singela descrição descritiva da relação de uma amizade verdadeira entre os seres amigos, mesmo que os mesmos não sejam de fato, verdadeiramente e por ventura, amigos com uma certa amizade destas.

Bom, grande amigo, te desejo tudo em dobro e que encontres o que falta para "adoçar" sua vida.

Nota explicativa: A solução não são os açucares, carboidratos, doces, refrigerantes, Big Macs, etc, pois estes irão apenas te engordar ainda mais....

Feliz em tê-lo como amigo.
Um abraço
Anônimo

disse...

Não precisa me colocar no meu lugar, eu sei que eu tô no grupo: "que por algum motivo, pensa que é teu amigo"
Obrigada do mesmo jeito! :P

PS. O Anônimo aí é o Bill?