sexta-feira, 4 de setembro de 2009

da série: "Minha Primeira Vez"

Explicando o título, essa série foi uma idéia que eu e a Dê (do site das gurias meio emos) bolamos. Lembrar de primeiras vezes. Seja do que for! Primeira vez que ouvi Belchior, primeira vez que roí a unha do dedão do pé... Wherever! Acho que, na pior das hipóteses, algumas pessoas vão dar risada disso, ou não.

O tema proposto por ela nesse primeiro post foi "a primeira vez que ouvi de alguém a frase - eu te amo! -".
Bem, se não equívoco-me, eu tinha uns quinze anos, e estava ficando com uma guria lá do saudoso Dom Diogo. Eu andava naquela fase em que o cara se atira no chão e finge de morto, só pra descer uns urubus e tu pegar eles. Daí imaginem minha cara ao ouvir tão estranha frase: "- Te amo!".
Confesso, entrei em pânico! - Como assim? Amor? Que mané amor? Amor me remetia a compromisso, namorada, mãozinha dada... Tudo o que eu não precisava naquela hora. Obviamente, pelo menos na minha cabeça, aquele relacionamento estava fadado ao fracasso, principalmente pela cara eu eu devo ter feito e pela frase que soltei quase como um grito preso na garganta: "- Ama? É? Poxa, legal...".
Algo me diz, que aquela guria ficou sem dizer a frasezinha mágica durante muito tempo, com medo de que aquela reação fosse a usual em momentos como aquele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe

Arrasando corações no DDS. Mazaaaaa!! Quantas vezes tu escutou esta frase lá? rsrsrs

Gosto de participar deste blog.
Porém, vou abster da série "Minha primeira vez". O motivo é a pouca memória (como faz falta aqueles neurônios...).
Eu já teria dificuldades para participar da série "Minha Última Vez". Hehehe

Um abraço,
Anônimo

disse...

Acho que as pessoas deveriam ser proibidas de dizerem frases dessas aos 15 anos... hehe

Juro que entendo teu susto! Ah, e pegador no DDS? Essa eu não sabia... hehe

Bjo