segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional das Mulheres

Bom, como qualquer imbecil deve saber, hoje as mulheres comemoram seu dia internacional. Nada contra. Mas pensei sobre o tema, e, observei alguns fatos. A minha questão é: e ainda precisamos deste tal dia?
Porque digo isso? Vamos aos fatos: antigamente, as mulheres não podiam votar, eram sustentadas por seus maridos e tinham como função principal cuidar da casa.
Pois bem. Atualmente, são elas que mandam! Tu, machão convicto, que deve estar achando que fiquei maluco, raciocina comigo: elas mandam em países inteiros, estão atuando em todas as profissões, inclusive ocupando cada vez mais cargos de chefia. E o principal: nós, homens do sexo masculino, decendentes de espartanos, pautamos nossas vidas, e traçamos todos nossos planos visando um único fim: pegar mulher.
Estuda, para assim arranjar um bom trabalho, para poder ganhar dinheiro, para comprar um carro, visando o que? Pegar mulher...
Nossas vidas, homens do sexo masculino, gira unica e exclusivamente em torno do "sexo frágil".
Elas acham que não, mas para homens espertos, como eu por exemplo (modéstia a parte), todo o dia é dia das mulheres!
E aproveitando para homenagear Leonardo, cantor tradicionalista que faleceu neste fim de semana, cito trecho de uma canção que mostra como um cara deve tratar uma mulher: "morocha não, respeito sim. Mulher é tudo, vida e amor. Quem não gostar que fique assim: grosso, machista e barranqueador!".

E tenho dito. Se não gostou, me processa!

Nenhum comentário: