segunda-feira, 10 de maio de 2010

Devaneios

Sensação estranha... Estou numa cidade estranha, não conheço ninguém aqui, num quarto de hotel que, apesar de confortável, me passa a sensação de impessoalidade que só os hotéis tem.
Ouço o som dos carros oito andares abaixo. Mas até mesmo os sons não me fazem lembrar de casa. Acho tudo muito estranho aqui. Acho que vou jantar em um restaurante italiano há uma quadra do hotel. Me pareceu acolhedor e barato. E assim não preciso ir muito longe.
O que é mais estranho é saber que estou a mil quilômetros de tudo que conheço e das pessoas que gosto. São Paulo não é exatamente o local mais acolhedor para quem vem de fora.
Acho que essa mistura de prédios altos e cinzas, trânsito caótico e pessoas correndo pra lá e pra cá me deixam um pouco nervoso. Só queria alguém pra conversar.
As coisas estão acontecendo tão rápido. Mal tenho tido tempo pra pensar em tudo isso. Nem sei se quero também. As coisas estão seguindo seu curso, apesar de eu não ter muito controle sobre o que tem acontecido. Será que algum dias terei controle sobre tudo? Um dia saberei a resposta.

Nenhum comentário: