domingo, 3 de outubro de 2010

Coleção Counting Crows

Finalmente eu consegui... Todos os cds dos Counting Crows... Foda foi conseguir o último "Saturday Nights and Sunday Mornings", uma vez que ele não foi lançado no Brasil.
Parece idiota para alguns, mas conseguir todos os cds da banda que eu mais gosto, é sem dúvida, um grande fato.
Segue a lista dos cds que compõem a coleção:
- August and Everything After (1993) - cd de estréia da banda, traz o hit "Mr. Jones".
- Recovering the Satellites (1996) - particularmente é o que mais gosto. Traz como meu destaque a canção "A Long December".
- Across a Wire, live from New York (1997) - cd duplo, traz canções dos seus dois primeiros discos gravadas ao vivo para a MTV e VH1.
- This Desert Life (1999) - terceiro cd de inéditas, acredito ser o mais fraco de todos. Destaco a música "Colorblind", que fez parte da trilha do filme "Segundas Intenções".
- Hard Candy (2003) - mais um cd com músicas inéditas, um cd extremamente bem feito e com ótimas canções. Podemos destacar a música "Good Time".
- Films About Ghosts (2003) - coletânea dos três primeiros cds de inéditas, traz também algumas releituras e versões ao vivo de canções antigas.
- Live at Heineken Hall (2006) - gravado ao vivo em show na Holanda no ano 2003. Tem uma música inédita chamada "Hazy", muito boa por sinal.
- Saturday Nights and Sunday Mornings (2008) - Último cd de inéditas lançado pelo grupo, e o último que comprei, onde destaco a música "On a Tuesday in Amsterdam Long Ago".
Bem, era isso. Só queria mostrar isso pros meu fiéis dois leitores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei alguem que tambem coleciona os discos!!! Eu to correndo atras de finalizar a minha, eu tenho os dois primeiros, o duplo em NY e o Hard Candy... Mas ta dificil de achar os outros...eh a minha banda favorita. Parabens pela colecao. =)

Marcos