sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dezembro, outra vez...

Bem queridos amigos e leitores, o dezembro está aí de novo. Mas dessa vez, vou privá-los de lamentações sobre a época do ano e toda aquela baboseira.
Vim sim, falar sobre final de ano. Mas estou percebendo que será diferente desta vez, ou pelo menos assim espero.
Este ano de 2010 foi marcado por muitas mudanças em minha vida. Começando pelo fato de que, finalmente, estou vivendo minha grande história de amor.
Não quero chatear as pessoas que fizeram parte da minha vida. A culpa de meus finais de ano sempre aparentarem ser uma completa porcaria não é delas. Acho que a culpa é minha. Parte por eu não acreditar em coisa alguma, portanto, transformando essa data em uma coisa sem sentido em seu conceito. De resto, pela própria infelicidade que sempre me acompanhou durante estes anos.
Hoje me sinto mais feliz. Não atingi todos os meus objetivos de vida ainda, é verdade. Mas encontrei uma mulher que me completa sobremaneira. Isso já é um grande passo para a felicidade.
Por isso, acho que esse final de ano será melhor. Achar nossa metade em um mundo tão grande e louco, onde a individualidade é cada vez mais valorizada, é um fato a ser comemorado.
Tomara que, daqui pra frente, as coisas sempre sejam desse jeito. Vou sempre me esforçar ao máximo pra que isso aconteça.

Nenhum comentário: