quarta-feira, 14 de setembro de 2011

10 Coisas que você NUNCA deve digitar no Google...

AVISO SÉRIO: Quando eu digo que não é para digitar, pense que isso pode significar algo... Portanto, se clicar, é por SUA CONTA E RISCO! Não abri os links, não digitei as palavras, recebi essa lista por email e achei que poderia colocar no blog.
Caso sua curiosidade mórbida seja mais forte que seu senso de sobrevivência, provavelmente tu digitou uma, duas, ou talvez até as dez frases, então, volte aqui e conte para nós o que tem do "outro lado"...
 
Seguem as 10 coisas que NUNCA devem ser digitadas no Google:
 
1º. This is not sexy – e clicar "Estou com sorte"
2º. 2 Girls and 1 cup
3º. GlassAss.com – e clicar "Estou com sorte"
4º. Muito nojento – em Imagens do google
5º. Large anus – em Imagens do google
6º. Goatse - em Imagens do google
7º. Lemonparty – e clicar "Estou com sorte"
8º. Fisting – em Imagens do google
9º. Gypsy 100 - em Imagens do google
10º. Motumbo – em Imagens do google
 
LEMBRANDO: POR SUA CONTA E RISCO!

Um comentário:

Jéè Ribeiro disse...

há mt tempo eu vi o "2 girls 1 cup" n tem nd d mais so q er super nogento, sao duas garotas lesbicas se comendo ai uma caga no copo e elas ficam lambendo só isso. N tem virus nenhum gente!!!