segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Copo meio-cheio... bah!

Vocês não ficam muito desconfiados sempre que se deparam com um sujeito otimista demais? Sabe, aquele que acha que tudo é bom, que acha que o copo está sempre meio-cheio, que pensa que experiências ruins, na verdade, são uma forma de aprender e, portanto são ótimas?
Pessoas assim sempre que indagadas sobre suas vidas, falam em "projetos". Tudo vira projeto na mão do animadão. Novas realizações? Esse cara tem várias! Fico imaginando o que eles classificam como realizações... dei uma lavada na louça, isso é uma nova realização? E pegar a correspondência, será que é classificada dessa forma?
Acho que caras assim, são aqueles que se levam a sério demais. Pensam na vida como se fosse uma empresa, esquecendo-se do principal: Vida é vida! Portanto, para de encher o saco e passe a vivê-la!
Não me venha com frasezinha pronta, retirada de algum livrinho de auto-ajuda, para fazer as pessoas pensarem que tu é "o cara". Para mim, tu é uma pessoa vazia e chata, que veio ao mundo a passeio, mais preocupado com que os outros pensam de ti, do que com o que tu pensa sobre ti mesmo.
Por fim, não vem querer me enganar que em uma segunda-feira chuvosa, fria, as 6h da matina, tu tá cheio de projetos e realizações para fazer, e me aplicando que essa semana muito sucesso te espera. Volta para a cama e vai dormir seu mala! Não acredito em tal mentira...

Hoje estou bem humorado, portanto, não quero que ninguém morra. Quero apenas que tu tenha uma gangrena e ampute o pinto.
Obrigado!
Published with Blogger-droid v1.7.4

Nenhum comentário: