segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rir é Para Quem Pode

Duas notícias essa semana me chamaram a atenção: um projeto de lei que quer proibir a transmissão de lutas de MMA em canal aberto e o gancho que o Rafinha Bastos, do programa CQC, recebeu por conta de uma piada que fez sobre a "talentosa" Wanessa Ex-Camargo.

Sabem o que penso disso? O Brasil é uma imensa piada! No país da corrupção, onde político faz a merda que bem entende e, absolutamente ninguém faz nada, punir quem ri das coisas ruins é prática comum.

Certa feita, a vênus platinada pendurou Chico Anisio no cabide pois ele teria falado "mais que a boca". O Jô Soares foi obrigado a pedir desculpas publicamente, pois falou que uma cidade, cujo o nome não me recordo, ficava no fim do mundo.

Neste país de aparências, levamos tão a sério o que não é para ser levado, que não temos tempo de votar em quem presta, deixando pista livre para esse bando de ladrões que nos governam. Falso moralismo e pouca inteligência reinam nesta pátria patética.

Mas fazer o que né? No pais da piada pronta, onde não se pode fazer piada, só podem rir os que usam seus colarinhos brancos e suas siglas para traficar influência e forrar o bolso com nosso dinheiro. Riam disso, brasileiros otários!
Published with Blogger-droid v1.7.4

Nenhum comentário: