segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Segunda

Filha das PUTA!!!!!

Gostaria de saber quem foi o energúmeno que disse que o expediente deve começar na segunda as 08:00h da manhã(horário normal dos trabalhadores brasileiros).
Isto é um despautério, um absurdo e olha que eu só começo a trabalhar, teóricamente, as 09:00h da matina e mesmo assim não consigo render nada. Só acordo de verdade lá pelas 11:00h, depois dos 3 ou 4 copos de café.
Ou seja, durante quase duas horas eu faço tudo no piloto automático. O risco de um erro é muito grande, e isto não é muito bom pra minha carreira. Acredito que não sou o único nesta situação. Os empregadores deveriam se conscientizar e mudar o horário das segundas, acho que deveríamos começar a trabalhar somente depois das 12:00h. Ah, também acho que sexta deveríamos trabalhar só até as 16:00h, porque depois a preocupação é com a cerveja, o futebol, as mulheres, as festas e a cerveja.
Buenas, deixo aqui este breve desabafo contra a alma desprovida de qualquer humanidade que estipulou este horário terrível. Nós caros leitores, que ainda não somos ninguém no mundo corporativo(e muitos vão ser ninguém a vida toda) temos que nos unir e começar a quebrar o sistema corporativista que reina hoje em dia, se não estiverem tão revoltados vamos quebrar apenas as tampinhas das nossas canetas BIC, ou então vamos aderir a nudez gratuita.

Nenhum comentário: