segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Tese

Semana passada cheguei atrasado na faculdade(sim eu estou na faculdade, e o mais espantoso, estudando) e o meu lugar de sempre no fundo da sala estava ocupado, procurei algum exemplar de beleza feminina, uma gostosa para ser mais claro, para me sentar perto, achei uma guria na 3ª fila sentei ao lado dela, e por consequência, sentei ao lado de uma digamos assim guria bonitinha( isto mesmo que vcs pensaram, uma feinha bem arrumada). O fato é que por várias vezes puxei conversa com ambas, a bonitinha muito simpática, sempre mantivera uma conversa agradável, enquanto a gostosa nem me dava bola, só respondia por educação.
No intervalo, observando as duas, vi que a lindona ficou todo o tempo com uma outra guria de sua espécie, enquanto a mais feinha estava rodeada de amigos, e toda hora alguém chegava para lhe cumprimentar. Observando tudo isto cheguei a uma conclusão, Deus, ou seja lá quem for que tenha feito as mulheres, foi muito sábio.
A história humana nos mostrou que se algo não tiver nenhum atrativo ele simplesmente é abolido da face da Terra, por exemplo a Cherry Coke(refrigerante da Coca-Cola, horrível por sinal). Por isso as mulheres desenvolveram algumas paricularidades.
Algumas são lindas, gostosas e tem feições harmônicas. Outras não são tão belas, mas muito cheirosas e sabem se arrumar como ninguém. Há aquelas que mesmo não tendo muito estilo e sendo feinhas são muito legais, e se superam no quesito camaradagem. E é claro, algumas são jeitosinhas e se arruman que nem umas cachorras mas na hora do "vamo vê" elas liberam tudo, eu disse tudo, sem muitas delongas. O último exemplar é aquele que não está incluído em nenhum dos descritos acima, estas mulheres são raras e nem merecem o nosso comentário.
Sendo assim, não podemos deixar de perceber as mulheres, e nem podemos simplesmente ignorá-las até que sucumbam ao esquecimento.

Nenhum comentário: