domingo, 27 de abril de 2008

Queria Deus, foi pro céu então...

Diariamente, assistimos uma enormidade de bobagens, coisas estúpidas e afins, que somente os seres humanos poderiam ser capazaes de produzir.
Esta semana acompanhei, assim digamos, "abasbacado", a proeza do padre do Paraná. Abasbacado sim, mas não impressionado pelo feito que ele tentou fazer, e sim, por achar completamente impossível alguém ser tão idiota a ponto de querer que àquele vôo de balão de festa de criança fosse dar certo.
Queridos amigos, sinceramente, se eu visse esse padre passando com aqueles balõezinhos por cima da minha cabeça, eu seria o primeiro a pegar meu estiligue pra colocar fim naquela palhaçada.
Todo o ser humano tem por natureza, uma ampla capacidade de fazer coisas estúpidas apenas para sua auto-promoção, porém esse padre... superou as expectativas!!!
Sempre haverão alguns para questionar e tentar detonar minhas opiniões, por não serem, assim digamos, as usuais e mais bem aceitas. Porém, vamos convir que o que o padre fez não merece nenhum comentário melhor do que esses que fiz aqui. Faça-me o favor!!!

Nenhum comentário: