sábado, 7 de junho de 2008

É meus caros amigos, quero fazer uma pergunta para vocês: Qual o nome da nova novela das 8? Qual o nome do último ganhador do BBB? Que dia cai o próximo feriado?
Bem, se você respondeu corretamente ao menos duas das questões acima, parabéns! Pois tu não passa de mais um brasileiro filho da puta, que ao invés de se interar dos escândalos que nossos políticos promovem com o único intuito de enrabar o povo, fica assistindo novelinha e big brother. Tem que se fuder mesmo!
Tu, acéfalo, sabia que querer tocar CPMF de novo em cima de nós, com uma outra alíquota (não sabe o que é alíquota? Vai ler um dicionário, jegue)? Ouviu falar da merda sendo jogada no ventilador no Palácio Piratini por causa do DETRAN? Sabe ao menos o que foi a 'operação Rodin' (leia-se "Rodan", seu burro!)Garanto que não sabe de nada, não é?
Acho o povo argentino um povo de olhos do cú, marrentos de nariz empinado, mas, não posso deixar de admirar o jeito que eles quebram tudo quando sentem que estão tentando ferrar o país. Saem pra rua com panela e o escambau e fazem barulho mesmo, metem bronca, quebram os pratos. Enquanto o povinho "hospitaleiro" do Brasil, continua abaixando as calças pra tudo que enfiam nele e rindo, pois logo, tem carnaval e BBB de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tchê, a polícia do pão e circo impera. Fazer o que... Ainda que tu mora aí na ponta do Brasil. "Subindo" pelo país o negócio piora.