quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Diazinho...

Cara, que diazinho fudido!
 
O dia inteiro o tempo ficou fechao, chuviscando, e ainda por cima estou com um sono do cão
 
Só falta o Grêmio perder para o Sport hoje de noite. Daí sim meu dia será completo!
Hoje é um daqueles dias em que o sujeito não deveria levantar da cama nem por decreto. Pois, da forma como toca o despertador de manhã, já dá pra saber que o dia será uma bela bosta. 
Mas, apesar de tudo, ainda estou vivo, acho que isso deve contar como ponto positivo.
Ainda não fui cuspido por ninguém, nem xingado, ou muito menos ainda fui mijado por um cachorro. É, as coisas ainda não estão tão ruins...
Enfim, após breve desabafo, volto para as pilhas de papel que se acumulam sobre minha messa, sendo metade delas circulares do Banco Central, e a outra metade cartas-circulares do Banco Central... Dia fudido!
 
PS: Ainda bem que a noite terei o alívio de assistir ao episódio 5 da quinta temporada de House quando voltar da faculdade...
 
Att,

Nenhum comentário: