sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Passado... (Continuação)

... Casais feitos, alguns já previstos, outros, supresas de última hora, enfim, cada um curtindo a seu modo.
Daí sempre tinha algum prego que, sem conseguir pegar ninguém, esperava até o clima ficar bem quente, e ZAP! Acendia a luz da sala!
A correria era generalizada, as gurias para seus grupinhos que se fechava rapidamente, e se tornava uma fortaleza quase intransponível, o caras, corriam para pegar um lugar em algum sofá ou cadeira que estivesse por perto, afinal de contas, ninguém queria passar a vergonha de todos verem a "barraca armada" do cara.
As coisas iam sempre bem até a meia-noite, quando a mãe do cara que emprestava a casa anunciava que o entrevero estava terminado por alí, e que era hora de todos irem para casa.
A semana após a reunião era sempre de muitos comentários, impressões e mentiras também:
- Que eu peguei a fulana!
- Pegou? Ah, pára! Pegou o cacete, só dançou com a guria!
Aquelas histórias que, naquela época pareciam tão importantes, como tantas outras coisas pareciam ser mais importantes quando se tem 10, 11 ou 12 anos. Mas que perdem valor, e por fim, acabam sendo esquecidas em algum canto inócuo da memória.
Só nos resta resgatar as velhas histórias, dar uma olhada de vez em quando, e colocar de volta no lugar, até porque, entre nós, eram coisas bem bagaceiras aquelas festas!

Nenhum comentário: