quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

E então mané, tu percebeu que o ano está acabando? Percebeu que mais um ano dessa tua vidinha foi pro saco? Se não percebeu, tu é muito burro sabia?
Queridos leitores (2) deste tão mal frequentado blog, ontem, só pra variar, me peguei filosofando sobre as coisas da vida e como elas funcionam.
Sabem o que é mais impressionante? É que nunca chego a conclusão nenhuma, pois eu acabo discutindo comigo mesmo e nunca alcanço um consenso de qual o rumo que devo seguir.
Mas tirando as aloprações de lado, já fizeram um balanço sobre este ano? Não digo com relação ao país, aos EUA, à China ou nem mesmo a vizinha, digo um balanço sobre tu mesmo, as coisas que te aconteceram, sejam elas boas ou ruins.
Digo isso porque, uma das coisas que pensei foi o seguinte: Atualmente, as coisas são tão corridas, que já não dispomos de tempo para pensar nas coisas ou na forma como elas acontecem. Nós simplesmente vamos passando batido por tudo isso, sem nem ao menos tentar entender seu significado.
Tenho comigo que, melhor que os acertos, são os erros, pois eles sim são responsáveis por desnudar tuas fraquezas e pontos fracos. E como os erros podem ajudar? Simples! Se ao invés de perder tempo vendo novela ou Faustão, todos pegassem uma horinha livre para "colocar a casa em ordem", ou seja, pensar sobre os acontecimentos do dia, seus erros, seus acertos, acredito que as pessoas melhorariam, e muito, seu convívio social e o convívio consigo, além de que, uma vez identificando seus erros, será mais simples resolvê-los para que não ocorram novamente.
Eu sei, eu sei. Tá parecendo postizinho de auto-ajuda, daqueles bem chatos e que ninguém passa da 1ª linha não é?
Pois bem, por ser um dos donos e administrador dessa porra, não ligo pro que tu estás pensando! Essa é minha vantagem sobre tu. Não preciso me preocupar, já que tudo isso aqui é meu! HAHAHAHA!!!

Tenham todos um final de ano de merda, morram!

Um comentário:

Jana disse...

Saulo, gostei muito do teu "post", apesar de você cultivar este hábito rude de tratar os leitores (4) do teu simplório blog. Hahahaha
Estou olhando muito para o meu eu, e vendo diversas coisas que tenho que mudar.
Bom, é isso!
Beijos