segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vida Tranquila

O que vamos fazer neste final de semana?
Várias vezes me deparo com esta pergunta esdrúxula, e não posso parar de pensar: Por que temos de fazer algo no final de semana? Porque não podemos simplesmente não fazer nada?
Concordo que temos de nos divertir nesta vida fétida, mas não precisamos sair para fazer isso, eu pelo menos me divirto muito mais em um churrasco regado a cerveja e com a compania de amigos, do que em uma boate dançando e sendo esmagado por um bando de estranhos.
Aliás, danceteria, boate, ou qualquer coisa deste tipo, são lugares que eu particularmente não sinto a menor falta. Quer me ver feliz, me convida para ir a algum pub, mas pub sério, com rock (não música emo) tocando, ceva liberada, onde as pessoas possam conversar em paz e não tenha de ficar me cuidando para não arrumar briga com um motoboy idiota. Um lugar que expressa este conceito é o Abbey Roud (que aliás acaba de ser vendido para sei lá quem), este singelo lugar expressa o que acabei de dizer, bom ambiente, boa música e cerveja bem gelada. Claro que para isso há um custo, não se gasta menos que R$ 60,00, R$ 70,00 em um lugar destes, e por não ter esta grana toda hora prefiro fazer um churrasco bem pegado...
Tá, vão me chamar de velho eu sei, mas tudo bem já estou acostumado, como diz a nega-véia “Enzo, tu já nasceu velho”. Buenas, se alguém concorda ótimo, se discordam não to nem ai, ninguém paga as minhas contas mesmo.

Nenhum comentário: