quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Agora falta pouco...

CONTÉM SPOILERS, SE NÃO QUISER SABER O QUE VAI ACONTECER EM LOST, NÃO PROSSIGA... SE PROSSEGUIR, PROBLEMA É TEU, EU AVISEI PARA NÃO LER IMBECIL...

É hoje... sem mais delongas, começará a 5ª temporada de Lost. Devo advertir à quem pretende assistí-la que, se não lembra de todos os detalhes das temporadas anteriores ou não as viu, nem tente começar a ver esta.
Faltam apenas 34 episódios para o fim da série (16 nesta temporada e 16 na 6ª, em 2010), e agora é que os segredos começarão a ser desvendados. Porém, não será nada de mão beijada, como já era de se esperar em se tratando de Lost.
Os produtores adiantaram que os primeiros 4 ou 5 episódios dessa temporada serão recheados de flashback's e flashforward's, sem que haja indícios no episódios se está sendo mostrado o presente, o passado ou o futuro.
Estes primeiros episódios servirão para mostrar o que ocorreu com os Oceanic Six quando eles voltaram a civilização, e o porque desta necessidade deles em retornar para a ilha.
Outra coisa interessante que já foi divulgado na net, é que o cientista que apareceu na 4ª temporada, Dr. Daniel Faraday, será peça fundamental nas próximas duas temporadas, tanto para elucidar os segredos que rodeiam a ilha, como com relação aos losties que estão fora da ilha.
Não vou falar mais nada, até porque agora chega de teorias, spoilers e divagações em relação a série... Em 34 horas (pro burro que não entendeu, falo dos 34 episódios que faltam...) teremos todas as repostas, ou pelo menos assim espero, sobre essa série que revolucionou a forma de acompanhar séries de televisão e que cativou uma legião inimaginável de fãs pelo mundo todo.

Que The Black Smoke puxe os pés de vocês de noite. Namastê! (e informo, esse Namastê é uma saudação tradicional de Lost, então seu isento vendedor de vale-transporte no centro, não vem depois querer me perguntar se assisto a porra da novela das 8 que é na Índia, ok?)

Nenhum comentário: