quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Esta ai o que vocês queriam... Para meu profundo lamento começou, nesta Terça-Feira, mais uma edição do “fantástico” BBB. O programa que vai nortear as conversas de corredor nas empresas, que irá ditar moda e também entreter a população brasileira. Não sou contra este tipo de programa, acho que cada um tem o direito de assistir o que lhe convém e ninguém tem nada com isso, mas não me obriguem a assistir também, digo isso porquê além de assistir o programa as pessoas tem a necessidade de aumentar o volume da televisão, de comentar em alto e bom som que a “fulaninha” está tramando contra o “coitadinho” do sei lá quem... É ai que eu pergunto: - O que eu tenho a ver com isso? Eu não gosto de BBB, não vejo BBB e detesto comentário sobre o BBB. Aliás a única coisa que eu gosto no BBB são as mulheres que após saírem do programa pousam nuas para as revistas...
Buenas eras isso, como diz o poeta: - O importante é gozar no final!

Nenhum comentário: