segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Devo confessar, aos decréptos leitores deste humilde blog, que sempre que ocorrem essas disputas entre países fico meio preocupado. Falo do que está ocorrendo na Faixa de Gaza, caso o ácefalo que está lendo isso não saiba.
Fico pensando que, a qualquer momento, algum daqueles extremistas doidos de pedra vai apertar um botãozinho vermelho e vai fuder o mundo todo.
Daí chego ao ponto. Tudo isso está acontecendo basicamente por conta da religião. São povos de religiões distintas que adoram atirar bombas uns nos outros. Óbviamente, estou fazendo uma análise simplista da situação, apenas me baseando em um dos aspectos étnico-sociais da disputa.
O que quero dizer é, que ao meu ver, além de a religião não ajudar ninguém a porra nenhuma, ainda gera essa tipo de disputa imbecil, que só serve pra encher o saco e colocar o planeta em risco. Ou alguém acha que essa merda toda faz algum sentido?
Respondo. Não faz mesmo!
Claro, que as coisas pioraram muito depois que meterem (USA) Israel lá no meio dos países muçulmanos, e depois colocaram os Palestinos do lado, na tal Faixa de Gaza. Mas não interessa! Acho tudo isso uma puta bobagem sem sentido algum.
Quero que vocês pensem nas diversas merdas feitas na história da humanidade, e vejam quantas delas foram causadas por malucos religiosos. Foram várias, podem acreditar.
Isso só confirma a minha teoria que religião além de bitolar as pessoas e arrancar dinheiro de trouxas, só serve pra encher o saco.
Então, crentes que vivem tentando me converter, católicos que querem que eu faça comunhão e o caralho a quatro, umbandistas que querem me ver em terreiros batendo tambor, vão tudo catar coquinho! Não em encham o saco seus pentelhos! Vocês, um dia, serão os responsáveis pelo fim da humanidade... Daí veremos se jesus vai salvar alguém...

Uma noite de merda a todos e que pulgas dominem suas camas.

Nenhum comentário: