sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meio sumido...

Como todos vocês (3) visitantes deste blog devem ter percebido, tenho andado meio sumido, dividindo muito pouco minhas incontáveis pérolas de sabedoria (2²). Mas me entendam! Estou envolvido em batalhas ferrenhas, em busca do objetivo maior de minha vida: - Pagar 27,5% de alíquota no Imposto de Renda!
Sim, tenho trabalhado demais... E para piorar, sabem o *Bill? Aquele companheiro de grandes jornadas e parte do conselho deliberativo da "Confraria"? Pois bem, atualmente, ele é "apenas" meu chefe!
Como todos devem saber, *Bill acumulou sua fortuna através de muito trabalho e metodologia. E engajado em auxiliar eu a atingir meu objetivo mor, está tirando meu couro no Banco... (*Bill, não estou reclamando!)
Mas após este pequeno explicativo, queria contar, a quem por ventura não teve a oportunidade de participar da última confraria. Foi muito bom o encontro! Eu diria que foi o segundo melhor inclusive, só perdendo para o anterior graças(?) a incrível performance de *Steve Aonde e seu maravilhoso "ingrêis".
Para encerrar, peço para quem não foi à confraria que passou que não fique triste! Logo haverá uma outra... ou não... enfim, nunca saberemos até chegar!

Tenham uma noite infeliz de hemorróidas ardidas e morram!

3 comentários:

disse...

"Como todos devem saber, *Bill acumulou sua fortuna através de muito trabalho e metodologia."

"Metodologia" leia-se não comer Big Mac e tomar Coca-Cola! Se hay governo, soy contra... Não sei como virou economista esse meu amigo... hehe

Anônimo disse...

Cara companheira de confraria,
1) Não comer Big Mac tem haver com as "curvas de preferências" de consumo, não com ideologia.
Para eu consumir seguido o Big Mac é só o preço deste cair para 1/3 do preço atual.
2) Existem tanto economistas liberais (sem presença do governo na economia) como economistas que defendem a forte intervenção estatal. Eu não estou em nenhum
destes dois extremos.

Desculpe o assunto chato, mas não resisti.... hehehehe
Beijos querida
Obs.: Na próxima "confra" fomos convidados para fazer o aquecimento na casa da Luisa.
Anônimo

disse...

Aquece na Luisa? Ih parece que perdi uma parte importante da noite... hehehe

PS. Tenho idéias para o Regimento Interno da Confraria já!