quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Brasil... (de fuder)

Eu ainda não havia me pronunciado sobre o caso da gorducha Geyse, aquela do vestido rosa e da faculdade de sujeitos que não gostam de mulher.
Não me pronunciei porque acho que nada tenha que ser dito mesmo! Tudo é uma grande baboseira, dividida em vários atos, cada um mais idiota e irrelevante que outro.
A gorducha, mete um vestido que não tapa nem as celulites das coxas, para ir para uma faculdade de pessoas estranhas, que se assemelham a muçulmanos ortodóxos do oriente médio que exigem que suas mulheres andem pelas ruas de burka. E eu? O que posso dizer disso?
Nada. Acho que não preciso dizer nada. Uma vez que, tudo o que ocorreu naquela "faculdade circense", é o retrato desse país que cada dia se torna mais podre e insuportável.
Os jovens estão cada vez mais perdendo completamente a noção de tudo! Logicamente, inspirados pelo "ótimo" exemplo que recebemos dos políticos, por uma sociedade justa, igualitária e idônea, como a nossa...
Sério! Me chamam de egoísta e arrogante. Acredito que eu seja mesmo, nunca duvidei disso. Mas uma coisa tenho comigo, prefiro ganhar esses rótulos todos por sempre ser quem eu sou, do que vindo aplicar de falso moralista que chamou a gordinha de PUTA, mas que depois da aula se enfiou no primeiro bordel que encontrou para aliviar o estresse. Cambada de veados, isso é o que eles são!
 
Tenham uma tarde insuportável. Grato.
 
PS - Geyse, não põe mais a porra do vestido! Ficou parecendo um botijão de gás com capa! Tenha noção também né carai!!! 

Um comentário:

Mauro disse...

Ô Bárbaro, concordo contigo em gênero, número e grau. Quem tiver o mínimo de pensamento crítico também concordará, ou pelo menos considerará teu ponto de vista racional.
Opa, um Bárbaro racional? Ih...
Abraço.