sábado, 12 de dezembro de 2009

Porque existe o passado?
Todos que me conhecem sabem que sou um saudosista irreparável. O passado é responsável por construir o presente e o futuro. Mas sentir tanta saudade do passado é uma coisa normal? A simples lembrança de um outro tempo onde as coisas pareciam mais fáceis e tranquilas é uma coisa que domina muitas mentes, incluindo a minha.
Sinceramente? Não tenho medo algum em dizer que queria muito voltar dez ou quinze anos na minha vida.
As coisas eram mais simples... Colégio, namoradinhas, partidas e futebol, tardes e "Sessões da Tarde", a animação, a falta de compromisso, e de barba, e de barriga e de dinheiro.
Alguns "sabichões" terão ótimas teorias e histórias para me provar que esse saudosismo exacerbado não ajuda em nada e pode causar dificuldades para meu crescimento como pessoa e blablabla... Ah! Não me encham o saco! Cuidem de suas vidas!
Queria minha primeira dor de amor de volta! Queria marcar um golaço nas aulas de educação física! Meus amigos reunidos falando bobagens sem sentido, mesmo não estando sob efeito de álcool ou coisas piores! O que há de errado com querer ser feliz de novo???
Enfim, a cada aniversário, me sinto mais deprimido e mais perto da morte... Mas o que mais me detona em meu aniversário é saber que estou cada vez mais distante do tempo em que eu era feliz e não sabia. E tenho dito!

Que a chuva leve teu barraco lomba abaixo. Boa tarde!

Nenhum comentário: