terça-feira, 26 de outubro de 2010

Equilíbrio

Qual será meu ponto de equilíbrio?
Pergunto isso, pois começo a pensar que esse tal ponto não passa de uma ilusão pregada por loucos.
Não estou dizendo que isso não existe, mas confesso que minha descrença é tamanha, que, sinceramente, penso na hipótese de abandonar essa caçada errante e infrutífera.
O que será esse tal ponto? Vocês já pensaram nisso?
Se eu não for nem gordo nem magro, nem alto nem baixo, nem inteligente nem burro, nem feliz nem triste, terei atingido esse hipotético ponto?
Claro, estou sendo ironico. Mas brincando, demonstro a incoerência em tentar definir critérios e parâmetros para traçar um perfil deste equilíbrio.
Daí pergunto novamente: qual será meu ponto de equilíbrio?
Acho que, depois da minha rídicula explanação, a resposta à minha pergunta já não pode ser dada de primeira. Vale uma reflexão. Mas não tenham muita esperança. É possível que mesmo após muita reflexão, vocês não cheguem a conclusão nenhuma, assim como eu. C'est la vie!

Nenhum comentário: