sábado, 20 de julho de 2013

Mais um dia do amigo

Mais um dia do amigo e eu aqui, escrevendo texto de novo. Parece um pouco piegas escrever esse tipo de coisa nesta data, mas me importo cada vez com isso.
A vida nos leva embora muita coisa, inclusive aquelas amizades que pareciam intermináveis. Não por ser a vida uma madrasta má. Ela apenas nos proporciona a chance de termos outras pessoas em nosso convívio. É assim que tenho pensado.
Conservo, ainda, meus antigos e primordiais amigos, e disso não abro mão. Entretanto, algumas pessoas novas começaram a fazer parte da minha vida de um tempo pra cá.
Amizades novas, amizades antigas. Pouco importa quanto tempo se conhece alguém. Importante, mesmo, é o que se pode agregar.
Obrigado aos meus amigos antigos, aos amigos novos e, por que não, àqueles que nem apareceram ainda, vocês o que faz toda a diferença.

Nenhum comentário: