sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Imagem é tudo

A imagem vale quanto?
Atualmente, vivemos muito mais preocupados com o que o mundo pensa de nós do que o que nós pensamos sobre o mundo. É o famoso "ter", sobrepujando sobremaneira o "ser".
Quem não quer um carro ou uma casa? Todos queremos. Porém, não pode ser qualquer carro. Tem que ser aquele novo lançamento, caro pra caramba e, o principal, meu vizinho não pode ter um igual! Bem, minha casa tem que ser a maior e mais bonita, pois assim posso esfrega-la na cara dos meus parentes invejosos que acharam que eu nunca seria nada na vida.
Bom, para pagar isso tudo terei que trabalhar feito um jumento pelos próximos 30 ou 40 anos sem férias, longe de minha mulher e filhos, puxando muito o saco de gente insuportável... mas enfim, ao menos terei um carro melhor que o do meu vizinho.
Mas peraí! E se ele comprar outro carro e este for melhor que o meu? Putz...

Tenham um mês de fevereiro chuvoso... bom dia.

Nenhum comentário: