quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minha despedida

Mais uma vez, pessoas de coração negro tentaram, inutilmente, me prejudicar. Arquitetaram seu plano inescrupuloso, confiantes e certos de que, dessa vez, obteriam êxito em praticar o mau impunemente.
Inadvertidamente, essas pessoas sem alma praticaram atos vergonhosos, tentando ludibriar pessoas, utilizando sua influência e mais um sem fim de artifícios baixos para atingir seus objetivos, sem nem ao menos tomar conhecimento das vidas e sentimentos das pessoas que, fielmente, até agora, seguiram suas ordens sem hesitar. Sinto lhes informar que seu tiro saiu pela culatra.
Perdi uma batalha, mas não a guerra. Com calúnias e falsidades vocês me apunhalaram. Lhes devolvo indiferença. Vocês, com certeza, perderão mais do que eu.
O tempo há de provar que estou certo. Vocês já foram julgadas e condenadas. Não por mim, e sim por pessoas que olharão para vocês com raiva e desprezo, pois assim como eu, elas tiveram sua inteligencia testada pelas mentiras criadas por suas mentes perturbadas e doentes.
Tenho em minha consciência a tranquilidade de quem tem a certeza de que fez o seu melhor, independentemente de vaidades e invencionices que só são alimentadas por corações podres e vazios.
Deixo-lhes a cargo de suas consciências. Que ela seja guia de suas atitudes, pois a minha permanece serena e satisfeita pela certeza do cumprimento completo e irrestrito dos meus deveres, como funcionário, marido e amigo. Hoje, com certeza, deitarei em minha cama e dormirei o sono dos justos, coisa que, dúvido muito que vocês possam fazer. Boa sorte!

4 comentários:

Anônimo disse...

Do que se trata essa despedida, meu caro amigo? Abraço! Davis

Saulo - O Barbaro disse...

Meu grande amigo,

Despedida de uma empresa onde os egos estão acima das pessoas. Mas fique tranquilo, já é passado.
E como vai este amigo? Já faz algum tempo que não tenho notícias sua.

Forte abraço!

lisandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lisandra disse...

Saulo, querido..fiquei sabendo hoje e sinto muito por ti. Sei exatamente o que queres dizer com injustiças, calúnias e ego acima de tudo... Te digo...com a experiência que trago nas costas...isso passa, e tu é muito mais que ela.
Fiquei feliz em te ver com a Alexandra... Boa sorte amigo, conta comigo para o que precisares...