quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minha despedida

Mais uma vez, pessoas de coração negro tentaram, inutilmente, me prejudicar. Arquitetaram seu plano inescrupuloso, confiantes e certos de que, dessa vez, obteriam êxito em praticar o mau impunemente.
Inadvertidamente, essas pessoas sem alma praticaram atos vergonhosos, tentando ludibriar pessoas, utilizando sua influência e mais um sem fim de artifícios baixos para atingir seus objetivos, sem nem ao menos tomar conhecimento das vidas e sentimentos das pessoas que, fielmente, até agora, seguiram suas ordens sem hesitar. Sinto lhes informar que seu tiro saiu pela culatra.
Perdi uma batalha, mas não a guerra. Com calúnias e falsidades vocês me apunhalaram. Lhes devolvo indiferença. Vocês, com certeza, perderão mais do que eu.
O tempo há de provar que estou certo. Vocês já foram julgadas e condenadas. Não por mim, e sim por pessoas que olharão para vocês com raiva e desprezo, pois assim como eu, elas tiveram sua inteligencia testada pelas mentiras criadas por suas mentes perturbadas e doentes.
Tenho em minha consciência a tranquilidade de quem tem a certeza de que fez o seu melhor, independentemente de vaidades e invencionices que só são alimentadas por corações podres e vazios.
Deixo-lhes a cargo de suas consciências. Que ela seja guia de suas atitudes, pois a minha permanece serena e satisfeita pela certeza do cumprimento completo e irrestrito dos meus deveres, como funcionário, marido e amigo. Hoje, com certeza, deitarei em minha cama e dormirei o sono dos justos, coisa que, dúvido muito que vocês possam fazer. Boa sorte!

4 comentários:

Anônimo disse...

Do que se trata essa despedida, meu caro amigo? Abraço! Davis

Saulo disse...

Meu grande amigo,

Despedida de uma empresa onde os egos estão acima das pessoas. Mas fique tranquilo, já é passado.
E como vai este amigo? Já faz algum tempo que não tenho notícias sua.

Forte abraço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Saulo, querido..fiquei sabendo hoje e sinto muito por ti. Sei exatamente o que queres dizer com injustiças, calúnias e ego acima de tudo... Te digo...com a experiência que trago nas costas...isso passa, e tu é muito mais que ela.
Fiquei feliz em te ver com a Alexandra... Boa sorte amigo, conta comigo para o que precisares...