domingo, 20 de fevereiro de 2011

Não sei exatamente...

Parece que tudo ao meu redor é uma enorme bagunça, que não tenho tanta certeza se posso resolver. Tudo parece meio fora de lugar, como se nada na minha vida pudesse ser planejado, como se fosse um rio indo sabe-se lá para onde.
Confio cada vez menos nas pessoas. Diariamente elas provam não ser confiáveis, com suas mentiras e egoísmos. Eu também sou um egoísta. Quero arrumar as coisas para que eu possa me sentir plenamente feliz novamente.
Tô cansado de mentiras. Eu que já menti tanto, hoje penso que mentir é o pior jeito para se resolver algo. Acho que adquiri uma coisa que chamamos de "consciência" nos últimos tempos. E que grande porcaria isso, pois essa coisa dói e pesa se faço algo errado.
Esse texto é confuso e desconexo, sei disso. Mas ele nada mais é que uma tradução parcial do que sinto. Demonstra meu estado de espírito. Não me levem a mal leitores. Ou se quiserem, levem, pois isso, sinceramente, pouco me importa.
Não fiquem preocupados comigo. Tudo está bem. Senão "bem" como seria o ideal, talvez meio bem por ainda conseguir ver coisas que tenho certeza que ninguém mais vê. E me chamam de louco quando digo o que vi. O bravo é depois, quando a verdade surge e todos veem que tinha razão, ninguém reconhece isso. Acontece.
Peço desculpas ao leitor por este post. Mais uma vez digo: é um texto confuso. Mas pensem que é apenas uma válvula de escape de uma mente inquieta. Tenham uma noite horrorosa.
Published with Blogger-droid v1.6.7

Um comentário:

Atlas disse...

Acho que entendi...