domingo, 1 de maio de 2011

Mais uma derrota do Grêmio. Não quero ter que me acostumar com isso. Precisamos de ações fortes da diretoria. Precisamos de jogadores, sob pena de passar o brasileirão lutando para não cair. O Renato não tem o que fazer com esse time. Vamos quarta-feira, para um jogo em que precisamos tirar um coelho da cartola, sem nem ao menos ter a delegação completa para levar. Faltam jogadores. Falta qualidade na maioria destes que estão jogando. A direção precisa tomar providências, pois do jeito que está não dá!

Só mais uma coisa: tem que mandar prender o tal Siegman, dirigente do Inter, que desde antes do final do jogo já encheu os microfones de baboseiras e sândices. Um cara como esse deveria ser banido do futebol.
Disse que o juiz roubou do Inter pela escolha do lado para as cobranças. Ele não sabe nada sobre a regra e menos ainda tem noções de bom senso.
O gol do timeco dele foi feito depois de uma falta no zagueiro Rodolfo. Além disso, apitou até espirro a favor do Inter, e o pior, não marcou dois toques de mão de jogadores do Inter na área. Penaltis claros que o "gremista" do juiz não deu. Sério, o cara lá precisa de uma camisa de força, perdeu completamente a noção da realidade.
Published with Blogger-droid v1.6.8

Nenhum comentário: