segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mediocridade

Assisti ao jogo do Grêmio no sábado, e convenhamos: O time foi de uma mediocridade inexplicável!
O que se passa na cabeça do Renato em colocar o Gabriel no meio-campo, e só um atacante (embora as opções sejam péssimas)? Insanidade, provavelmente.
E o Douglas? Quer ir embora pelo jeito. Já cansei de ver essa história. Jogador, quando quer sair, começa a entregar passes ao adversário, cobrar penaltis nas arquibancadas (vide Borges). Ao meu ver, se não quer ficar, não devemos nos esforçar em mantê-lo. Manda embora! Já vai tarde! Já encheu os bolsos de dinheiro mesmo, não quer mais saber de ficar aqui na aldeia... Mandem ele de volta para o "Curintia", que é o que ele merece por toda essa "inteligência" que vem demonstrando.
Jogador desinteressado, displicente, que só quer bola no pézinho, não marca ninguém, e ainda se acha no direito de ficar zangadinho quando não tocam a bola para ele... Não acerta uma cobrança de falta e de escanteio... Quer saber Douglas, vá para o diabo que te carregue!
E o que dizer do "cascudo" Rafael Marques? Lento, poucos recursos técnicos, e ainda cai no truque do mal caráter do Dagoberto! Seu amador!!!! Todo mundo sabe que o Dagoberto é um grande filho da puta, xarope, que sempre causa confusão, pois assim continua enganando alguns otários por aí... E meu zagueiro entrou naquela conversa??? Caso de demissão por justa causa! Não deixava nem pegar as coisas dela no vestiário! Largava a sacolhinha dele no meio do pátio do estádio. Rafael, seu energúmeno, o Dagoberto é uma lêndia, um parasita, que perde mais tempo reclamando e fazendo chacrinha do que jogando bola, e tu ainda dá mole? Tem mais é que se fu... mesmo...
E tu, Renato, poderia ser menos inventor? Será que não dá para armar um timezinho um pouco mais organizado, cada um jogando na sua posição? o Sr. poderia rever a situação do Vinícius Pacheco que, simplesmente, desapareceu? E o Escudeiro? Não lhe parece um jogador muito, mas muito mais esforçado e atuante que o Douglas Chinelinho? O Sr. já pensou em aderir a um esquema tático e se ater a ele? Não??? Pare de esperar milagre, afinal, é o senhor mesmo que sempre defende o grupo, portanto, pare de pedir reforços e faça esses desgraçados jogar!!! Porra Renato! Te puxa, senão tua casa vai cair logo... Ídolo é o caralho! O jogador Renato foi ídolo. O treinador Renato tá pedindo para tomar um pé na bunda, isso sim!
Por fim, Quero falar mal do Dagoberto mais um pouco. E do juiz que meteu a mão no impedimento. Não que o Grêmio não fosse perder do mesmo jeito, afinal, não jogou nada mesmo. Mas porra! Quando caras como o Dagoberto serão banidos do futebol? Chatos que são, estragam o espetáculo! São pavões, que ao invés de mostrar bola no pé, preferem encher o saco simulando cotoveladas e falando merda para todo mundo, até tirar alguém do sério... A CBF, se fosse séria (o que dúvido), tomaria medidas sérias contra esses malas que não agregam nada ao futebol. Fora o bandeira que não viu o atacante com, no mínimo, um corpo a frente do zagueiro... Não dá pra levar a sério mesmo... Vou parar por aqui... Já encheu o saco.
 
Vão para o inferno: Bandeirinho, Douglas e Dagoberto...
 

Nenhum comentário: