sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um dia dos amigos, todos os dias

Cacete! Falar de amigos é sempre uma coisa muito complexa - e chata - de se fazer, pois acredito que nunca será possível mensurar o quanto vale a verdadeira amizade.

Primeiro que, meus amigos, aqueles de verdade mesmo, que me conhecem, não esperam que eu mande recados bonitinhos, ou mensagens edificantes. Mas sabem, com total certeza, que se um dia estiverem saindo no soco contra torcedores rivais, ou perseguindo um ladrão de madrugada na chuva, contarão com minhas voadoras e socos. Ou com minhas pernas para fugir junto quando a coisa ficar realmente preta.

Para mim, amizade é isso. Não preciso estar por perto o tempo todo, muito menos ficar toda hora mandando recados ou telefonando para que não me esqueçam. Preciso estar lá quando eles precisarem de mim, assim como espero poder contar com eles nos meus momentos ruins, afinal, amigo de verdade, não é aquele que separa tuas brigas, e sim aquele que entra nelas dando mata-cobra, sem nem saber se tu tem culpa ou não.
Abraço para aqueles que são meus amigos, ou para quem acha que é... Hehehe!

Enviado pelo meu Windows Phone

Nenhum comentário: