terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cala a boca e trabalha!

E mais um ano se iniciou no tricolor, e juntamente com ele, os velhos problemas de sempre. Gente falando demais e fazendo de menos. Os mesmos que no passado acusavam o Odone de ser um falastrão que pouco produzia, são os mesmos que hoje alimentam jornalistas "isentos", e seus veículos, prestando um desserviço ao Grêmio.

Treinador não quis jogador "a" ou "b"? Existem diferenças de conceito entre direção e profissionais da casamata? Beleza! Essas coisas sempre existiram e sempre existirão! Jogadores e treinadores que não "se bicam" existem em todos os clubes. Reza a lenda que certa vez, em algum jogo em meados dos anos 1990, Dinho, o Cangaceiro, insatisfeito com algo que Felipão disse a ele, partiu para as vias de fato contra o treinador e desgraça maior não houve por conta da turma do "deixa disso", que tratou de separar os dois e apaziguou o clima. Não preciso dizer que o time de Felipão foi multicampeão - com Dinho em campo -, e nunca se soube de nada a esse respeito através da imprensa.

Agora, tenho que aturar jornalista bradando que a informação sobre o suposto desentendimento entre Luxa e Kleber veio de fonte ligada à direção? Assessor de Futebol mandando email para jornalista, dando explicações sobre a história do cofre e colocando a ausência de reforços na conta do treinador? Está tudo errado! E antes que algum acéfalo diga algo, percebam: não estou defendendo ninguém nesta história. Aliás, estou apenas querendo defender o clube do qual sou torcedor contra esse tipo de exposição desnecessária e danosa à sua imagem.

Como gremista, gostaria de pedir a todos os envolvidos que "calem a boca e trabalhem!", apenas isso. Não é fazendo "pavonices" e expondo assuntos internos do clube através da imprensa que vocês estão ajudando o tricolor. Vocês ajudariam mais se apenas resolvessem fazer seus trabalhos, e de preferência, calados.

A torcida gremista agradece!

Um comentário:

Luigisp disse...

Pois é meu amigo...mas isto tem muito a ver com a falta de assuntos....pois é obvio que, principalmente nos inícios de cada ano, não se tem do que falar sobre futebol.... a não ser de contratações.... ou melhor..pura especulações de todos os lados... para preencher a grade das emissoras...e os assessores, diretores, presidentes e treinadores ficam querendo aparecer na telinha para apenas se promover...este é o problema...

Só assim mesmo... calando a matraca e trabalhando...
Abraço!